Atendimento: (21) 2705-3139 | (16) 4042-0713 | (11) 4063-1683
close

Outsourcing de TI

Sua TI preparada para as necessidades da sua empresa.

Outsourcing de TI é a forma mais prática e econômica de garantir uma infraestrutura de TI adequada.

A necessidade de profissionais especializados em diversas áreas, tais como redes, segurança da informação, servidores, banco de dados, sistemas, continuidade de negócio, entre outros, terminam por transformar o setor de TI num verdadeiro “consumidor de recursos financeiros”, sem que haja a visibilidade dos seus reais benefícios. Com isso, a terceirização da gestão e controle dos sistemas de TI da empresa, representado pelo termo outsourcing de TI – se torna essencial para o melhor desenvolvimento da sua organização.

Com o mercado cada vez mais competitivo, o Outsourcing de TI da Aeon Technologies apresenta-se como uma solução completa. Além da manutenção, monitoramento e prevenção de possíveis falhas na infraestrutura de TI, entregamos também: suporte técnico a colaboradores, equipamentos de ponta, com o apoio em background de nossa equipe técnica altamente especializada. Em consequência, é gerado um maior desempenho e segurança das operações de TI com uma maior flexibilidade de processos.

outsourcing de ti

Outsourcing de TI com Tecnologia Sob Medida

Sabemos que cada empresa é única, por isso, desenvolvemos e aplicamos o conceito Tecnologia Sob Medida em nosso Outsourcing de TI.

Cada projeto de TI é uma estratégia bem alinhada de acordo com os focos e objetivos do cliente, somados com uma análise de dados da infraestrutura pré-existente – realizada pela Equipe Aeon.

Neste cenário, aliamos sua TI, de maneira que a mesma cresça em conformidade com a sua empresa. Tudo isso, com ênfase na eliminação de falhas e erros que possam eventualmente comprometer sua rotina empresarial - para que não haja qualquer necessidade de investir fora de seu core business. Assim, geramos um retorno de investimento (ROI), agregando resultados e valor para a sua corporação.

5 vantagens para sua empresa com o Outsourcing de TI da Aeon Technologies

Help Desk 24/7

Oferecemos, sem qualquer custo adicional, um sistema de gerenciamento de chamados que permite com que os colaboradores da empresa acompanhem o andamento da solução de problemas reportados. Todos os dados disponíveis são meticulosamente monitorados e auditados pela Equipe Aeon para efeitos de melhoria de atendimento. Este sistema disponibiliza um insight de sua TI para quando você precisar.

Gestão Centralizada

Possuímos uma visão ampla para atender a sua organização de forma proativa, acompanhando as novidades e as tendências do mercado. Com a nossa equipe de profissionais certificados, sua empresa deixa de ter preocupações com o gerenciamento de componentes de TI, como: links, telefonia, backups e licenças. Assim, seus fornecedores são todos centralizados em apenas um, deixando suas preocupações no que importa, seu core business.

Transparência e responsabilidade

O Outsourcing de TI da Aeon Technologies não é um “serviço caixa preta”, onde quem os contrata não tem informações sobre seu funcionamento. Toda área operacional é detalhadamente documentada, incluindo: topologia de rede, logins, senhas e o status de cada projeto realizado ou em andamento. Temos a responsabilidade de oferecer visibilidade de nossas operações em nossos clientes para que os mesmos atestem nossa expertise e qualidade na prestação dos serviços.

Relatórios Mensais de KPI

Geramos relatórios mensais de KPI (em português, Indicadores-Chave de Desempenho) a partir do nosso sistema de controle de chamados (Help Desk 24/7), juntamente com outras informações relevantes sobre o serviço. Esses relatórios são apresentados para nossos clientes, permitindo que os mesmos possam obter conhecimento da “saúde” da Gestão de TI e possam tirar possíveis dúvidas a fim de que nossos serviços estejam em constante evolução.

Suporte Remoto

Nosso serviço de Outsourcing de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados, mas também contam com o suporte de toda equipe de retaguarda. Isso significa que, caso os profissionais alocados encontrem algum desafio, eles podem sempre contar com o apoio de profissionais especializados em diferentes áreas da TI, garantindo qualidade e eficiência de atendimento a qualquer momento.

Veja como nosso Outsourcing de TI é utilizado em cada cliente em seu ambiente de negócio.

Parceiros do Outsourcing de TI da Aeon

Cisco
HP
Dell
Veeam
VMWare
Microsoft
Synology
Aruba
Kaspersky
HPE
Google
Trend Micro

Pronto para falar com os nossos especialistas?

Saiba mais sobre Outsourcing de TI e como pode agregar vantagens à sua empresa.

Fale com a Aeon
Como podemos ajudá-lo?
Helpdesk, status de serviços e outros.

Serviços, soluções e produtos.

2ª via de boletos, atualização cadastral.
Suporte
Disponibilidade dos serviços.

Abertura e acompanhamento de chamados de suporte.
Comercial

Rio de Janeiro

(21) 2705-3139

São Paulo

(11) 4063-1683

(16) 4042-0713

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados).
Financeiro

(21) 2705-3139

(11) 4063-1683

De 9h até as 18h (de segunda à sexta, exceto feriados). Para 2ª via de boletos, atualização cadastral e demais informações de cobrança.
ATENDIMENTO close
Suporte
Comercial
Financeiro